sábado, 29 de setembro de 2012
Planos...
Coisinha irritante é você já ter um plano qualquer , telefone , internet, TV á cabo...não interessa ; seja lá o que for, a infeliz da empresa tem uma central de vendas (mas , pô !! eu já comprei !) pra tentar te empurrar um plano com um zilhão e meio de vantagens (vantagens pra quem eu não sei...) , um plano master , alfa , extreme , extra , ultra , hiper , ( parece mercado ...)ou qualquer outro termo que se traduz em " um pequeno reajuste no valor do seu plano inicial " ; eu queria entender de onde é que eles tiram a brilhante idéia de que o meu salário teve um reajuste master , alfa ( há , você entendeu !!! ) aumento esse que me permita ter um gasto maior no meu orçamento apertadíssimo (tipo espartilho anos 50). E senhores nem tentem interromper a criatura que está do outro lado da linha isso é impossível , não dá ,eles não respiram , como isso é possível eu não sei , mas não respiram , otextodecoradoéfaladodemaneiraconstanteesempontuação , então pra resolver essa irritante situação eu já dei um jeito (teoricamente) é só contratar um plano com identificador de chamada , numero desconhecido não atendo , o problema é que esse serviço está incluso em um "pacote" com 347 itens inúteis pra mim...sendo assim , ou uso de uma total falta de educação ou uso uma dose cavalar de calmantes...bem , agora acho que vou avaliar as vantagens e desvantagens dos dois planos de ação...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário